**PRIVACIDADE**

PUNKT não recebe NENHUMA informação financeira do comprador, apenas os dados de faturamento e entrega! Todas as demais informações são criptografadas via Certificado SSL.

-----------------------------------------------------------------------------------

FORMAS DE PAGAMENTO DISPONÍVEIS:

 

1) PIX

Esta modalidade de pagamento possui até 12% de desconto em todo o site e é a maneira mais rápida para identificarmos o seu pagamento, sendo indicada para aqueles que necessitam com maior URGÊNCIA o recebimento do pedido! Após selecionar a opção de pagamento via PIX e clicar no botão para finalizar o pedido, será informado na tela de conclusão do pedido a chave PIX de nossa empresa para pagamento. Ao efetuar o pagamento via PIX, é IMPRESCINDÍVEL que o cliente entre em contato conosco através do e-mail contato@punkt.com.br ou WhatsApp (41) 3224-4448, enviando o comprovante de pagamento e também informando o número do pedido, para que nosso financeiro consiga localizar seu pagamento em nosso extrato bancário.

Outra opção para confirmar seu pagamento é acessar o Menu "Meus Pedidos" e então "Informar Pagamento", informando os dados solicitados.

*** ATENÇÃO: O pedido não será faturado enquanto o cliente não nos enviar o comprovante de pagamento. ***

Prazo para Envio do Comprovante de pagamento: 24 horas após o pedido ser efetuado (após este prazo o pedido será cancelado e a reserva de estoque retirada).​

 

2) DEPÓSITO BANCÁRIO/TRANSFERÊNCIA ENTRE CONTAS (DOC / TED)

Esta modalidade de pagamento possui até 12% de desconto em todo o site e também é uma maneira rápida para identificarmos o seu pagamento, embora um pouco menos ágil do que o PIX. Após selecionar a opção de pagamento via DEPÓSITO BANCÁRIO e clicar no botão para finalizar o pedido, será informado na tela de conclusão do pedido os dados bancários para pagamento. Após efetuá-lo É IMPRESCINDÍVEL que o cliente acesse sua conta em nosso site, vá até o menu "Meus Pedidos", clicar em "Informar Pagamento", e então informar os dados de pagamento.

ATENÇÃO: SEM ESTA CONFIRMAÇÃO NÃO É POSSÍVEL IDENTIFICARMOS O PAGAMENTO DO PEDIDO!

O pedido terá pagamento confirmado após ocorrer a compensação bancária, ou seja, após a transação ser efetivamente concluída e o valor estar presente na conta bancária da empresa.

Prazo Médio para Compensação Bancária desta modalidade:
Pagamento diretamente no caixa ou via transferência TED: Geralmente a compensação bancária ocorre no mesmo dia útil (em até 2 horas após o pagamento.
Depósito via envelope: Compensação bancária geralmente ocorre apenas no dia útil seguinte ao pagamento.
Transferência entre contas de diferentes bancos (DOC): Compensação bancária entre 1 a 3 dias úteis após pagamento.

Prazo para Envio do Comprovante de pagamento: 24 horas após o pedido ser efetuado (após este prazo o pedido será cancelado e a reserva de estoque retirada).​

 

3) BOLETO BANCÁRIO À VISTA 

Esta Modalidade de Pagamento também tem até 12% de desconto! Ao finalizar o pedido, basta imprimir o boleto bancário e pagá-lo em qualquer banco até a data do vencimento.

O boleto bancário possui 2 dias de vencimento e a reimpressão só será possível dentro desse período. Após esse prazo, a compra é automaticamente cancelada e será necessário efetuar um novo pedido. Para reimprimir seu boleto bancário, acesse sua conta em nosso site, e então clique no menu "Meus Pedidos", localizando o pedido em questão.

 

IMPORTANTE: O status da transação permanecerá como “Aguardando pagamento” até que seja confirmada a compensação do valor. Esta compensação tem prazo médio entre 1 a 3 dias úteis a partir da data do pagamento (dependendo do banco no qual o cliente efetuou o pagamento). Portanto, será necessário aguardar o banco compensar o pagamento para que a liberação seja feita e a loja envie seu pedido. Após essa identificação, o status da transação passará para “Aprovada”.

 

** O Pedido será enviado SOMENTE APÓS COMPENSAÇÃO BANCÁRIA, não sendo necessário o cliente enviar o comprovante de pagamento pois este é detectado automaticamente pelo nosso sistema. **

 

4) CARTÃO DE CRÉDITO (via Intermediadores de Pagamento Yapay)

Pague seu pedido em até 12x sem juros no cartão de crédito através do intermediador de pagamentos Yapay! É 100% seguro, pois a loja não recebe NENHUMA  de suas informações financeiras, apenas os dados de faturamento e entrega.

Para sua segurança, as compras efetuadas por cartão de crédito e aprovadas pelo banco emissor do cartão precisam ser confirmadas, sendo sujeitas à análise anti-fraude e confirmação dos dados do comprador. Esta análise pode ocorrer em somente alguns minutos ou em até 48 horas, dependendo do pedido (pois por segurança é analisado o valor do pedido, histórico de compras online, informações do cliente e do endereço de entrega, etc.). Se o seu pedido estiver com o status  "Em Monitoramento" fique atento pois ele está passando por uma validação de dados, neste caso a Yapay poderá entrar em contato com você por e-mail e telefone cadastrado. Por isso é importante que os dados da sua conta estejam atualizados! Pedidos não confirmados serão cancelados no site junto à operador

Comprou e ainda não recebeu por atraso dos Correios ou da transportadora? Não se preocupe! Se você não receber após 14 dias da efetivação de sua compra a PUNKT disponibiliza a opção do cliente bloquear o seu pagamento até que seu pedido chegue no destino!

Dúvidas? Entre em contato conosco através de um de nossos canais de atendimento!