**PRIVACIDADE**

PUNKT não recebe NENHUMA informação financeira do comprador, apenas os dados de faturamento e entrega! Todas as demais informações são criptografadas via Certificado SSL.

-----------------------------------------------------------------------------------

FORMAS DE PAGAMENTO DISPONÍVEIS:

 

1) BOLETO BANCÁRIO À VISTA

Modalidade de Pagamento com 18% de desconto em todo o site! Ao finalizar o pedido, basta imprimir o boleto bancário e pagá-lo em qualquer banco até a data do vencimento.

O boleto bancário possui 2 dias de vencimento e a reimpressão só será possível dentro desse período. Após esse prazo, a compra é automaticamente cancelada e será necessário efetuar um novo pedido. Para reimprimir seu boleto bancário, acesse sua conta em nosso site, e então clique no menu "Meus Pedidos", localizando o pedido em questão.

 

IMPORTANTE: O status da transação permanecerá como “Aguardando pagamento” até que seja confirmada a compensação do valor. Esta compensação tem prazo médio entre 1 a 3 dias úteis a partir da data do pagamento (dependendo do banco no qual o cliente efetuou o pagamento). Portanto, será necessário aguardar o banco compensar o pagamento para que a liberação seja feita e a loja envie seu pedido. Após essa identificação, o status da transação passará para “Aprovada”.

 

** O Pedido será enviado SOMENTE APÓS COMPENSAÇÃO BANCÁRIA, não sendo necessário o cliente enviar o comprovante de pagamento pois este é detectado automaticamente pelo nosso sistema. **

 

 

2) TRANSFERÊNCIA ONLINE (BRADESCO / ITAÚ / BANCO DO BRASIL )

Esta modalidade de pagamento também possui 18% de desconto em todo o site. Após selecionar a opção de pagamento via TRANSFERÊNCIA ONLINE e clicar no botão para finalizar o pedido, você será redirecionado para processar o pagamento junto ao seu banco escolhido.

 

3) DEPÓSITO BANCÁRIO (ITAÚ / CAIXA ECONÔMICA FEDERAL)

Esta modalidade de pagamento também possui 18% de desconto em todo o site e é a maneira mais rápida para identificarmos o seu pagamento, sendo indicada para aqueles que necessitam com maior urgência o recebimento do pedido. Após selecionar a opção de pagamento via DEPÓSITO BANCÁRIO e clicar no botão para finalizar o pedido, será informado na tela de conclusão do pedido os dados bancários para pagamento. Após efetuá-lo É IMPRESCINDÍVEL que o cliente acesse sua conta em nosso site, vá até o menu "Meus Pedidos", clicar em "Confirmar Pagamento", e então informar os dados de pagamento.

ATENÇÃO: SEM ESTA CONFIRMAÇÃO NÃO É POSSÍVEL IDENTIFICARMOS O PAGAMENTO DO PEDIDO!

 

Prazo Médio para Compensação Bancária desta modalidade:

  • Pagamento diretamente no caixa ou via transferência (entre duas contas do mesmo banco): Geralmente a compensação bancária ocorre no mesmo dia útil.
  • Depósito via envelope: Compensação bancária geralmente ocorre apenas no dia útil seguinte ao pagamento.
  • Transferència entre contas de diferentes bancos (DOC): Compensação bancária entre 1 a 3 dias úteis após pagamento.

 

4) CARTÃO DE CRÉDITO (via intermediador TrayCheckout)

Pague seu pedido em até 12x sem juros cartão de crédito através do intermediador de pagamentos TrayCheckout. É 100% seguro, pois a loja não recebe NENHUMA de suas informações financeiras, apenas os dados de faturamento e entrega.

Comprou e ainda não recebeu por atraso dos Correios? Não se preocupe! Se você não receber após 14 dias da efetivação de sua compra a PUNKT disponibiliza a opção do cliente bloquear o seu pagamento até que seu pedido chegue no destino!

 

BANDEIRAS E PARCELAMENTOS DISPONÍVEIS:

  • VISA / MASTERCARD / AMERICAN EXPRESS / DINERS / ELO / HIPERCARD / DISCOVER / AURA/ JCB

Dúvidas? Entre em contato conosco através de um de nossos canais de atendimento!