PUNKT trabalha atualmente com as seguintes formas de entrega:

1) CORREIOS

1.1) MODALIDADE PAC - É o serviço de encomenda mais econômico para o envio de mercadorias oferecido pelos Correios, porém é também o que possui o maior prazo de entrega. Esta modalidade abrange todas as cidades do Brasil e a entrega é realizada de segunda à sexta-feira.

Prazo de entrega aproximado:

 
  • Capital: entre 04 a 09 dias úteis.
  • Interior: entre 05 a 19 dias úteis.

1.2) MODALIDADE SEDEX - É o serviço de entregas expresso de documentos e mercadorias. Por ser mais rápido, possui também um custo mais elevado do que o PAC. Esta modalidade abrange todas as cidades do Brasil e a entrega é realizada de segunda à sábado.

Prazo de entrega aproximado:

 
  • Capital: 01 a 02 dias úteis.
  • Interior: 02 a 03 dias úteis.

1.3) MODALIDADE E-SEDEX - É o serviço de encomenda expressa dos Correios para produtos adquiridos por meio do comércio eletrônico (via internet). Possui o mesmo prazo de entrega que a modalidade SEDEX, porém tem preços diferenciados devido ao contrato da PUNKT com os Correios. Esta modalidade ainda não abrange todas as cidades do Brasil e a entrega é realizada de segunda à sábado.

Prazo de entrega aproximado:

 
  • Capital: 01 a 02 dias úteis.
  • Interior: 02 a 03 dias úteis.
______________________________________

Após a Confirmação de Pagamento, os pedidos que contenham produtos em que o campo "Disponibilidade" esteja definido como "PRONTA ENTREGA" são postados nos Correios já no próximo dia útil ou até mesmo no mesmo dia (geralmente nos casos em que a confirmação ocorra até as 12h). Já produtos com "Disponibilidade" diferente da citada anteriormente serão enviados de acordo com o prazo informado no momento do fechamento do pedido.
 
Assim que postado o produto, o cliente receberá em seu email um código de rastreio, de modo que poderá acompanhar o status de sua encomenda até chegar ao seu destino.

Junto com todos os produtos adquiridos na 
PUNKT, é enviado o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), ou seja, seu pedido estará 100% legalizado e não terá qualquer problema caso seja submetido à fiscalização na Receita de seu Estado, sendo que a Nota Fiscal também garante ao comprador a possibilidade de acionar a garantia de seu produto caso necessário, desde que este ainda esteja dentro do prazo de garantia informado na página do produto.

Dúvidas? Entre em contato conosco através de um de nossos canais de atendimento!