Após a Confirmação de Pagamento, os pedidos que contenham produtos em que o campo "Disponibilidade" esteja definida como "IMEDIATA" são despachados em até 24 horas ou até mesmo no mesmo dia (geralmente nos casos em que o pagamento é compensado até as 12h00). Já produtos com "Disponibilidade" diferente da citada anteriormente serão enviados de acordo com o prazo informado no momento do fechamento do pedido.
 
Assim que despachado  o pedido, o cliente receberá em seu email um código de rastreio, de modo que poderá acompanhar o status de sua encomenda até chegar ao seu destino.
 

PUNKT trabalha atualmente com as seguintes formas de entrega:


1) TRANSPORTADORA TOTAL EXPRESS

Transportadora do Grupo Abril, é o serviço de entrega privada com a maior cobertura do Brasil!  Possui um prazo de entrega entre 2 a 5 dias para as principais cidades do país. Nas regiões onde não atende, faz a repostagem da mercadoria via Correios na cidade mais próxima onde  atende. As Entregas ocorrem de Segunda à Sexta-feira, das 7h às 18h.

2) CORREIOS

2.1) MODALIDADE PAC - É o serviço de encomenda mais econômico para o envio de mercadorias oferecido pelos Correios, porém é também o que possui o maior prazo de entrega. Esta modalidade abrange todas as cidades do Brasil e a entrega é realizada de segunda à sexta-feira.

Prazo de entrega aproximado:

 

  • Capital: entre 04 a 09 dias úteis.
  • Interior: entre 05 a 19 dias úteis.

2.2) MODALIDADE SEDEX - É o serviço de entregas expresso de documentos e mercadorias. Por ser mais rápido, possui também um custo mais elevado do que o PAC. Esta modalidade abrange todas as cidades do Brasil e a entrega é realizada de segunda à sábado.

Prazo de entrega aproximado:

 
  • Capital: 01 a 02 dias úteis.
  • Interior: 02 a 03 dias úteis.

 

3) MOTOBOY (LOGGI)

 

Para clientes de Curitiba/PR e Região Metropolitana é possível receber seu pedido via motoboy pela empresa Loggi. Pedidos com pagamento confirmado até as 12h - de segunda à sexta-feira - são coletados e entregues pelo motoboy no mesmo dia. Após este horário, a entrega ocorre no dia útil seguinte. O custo do frete varia de região para região  e pode ser consultado informando o CEP no carrinho de compras. IMPORTANTE: Por ser entregue por uma empresa terceirizada, esta não recebe pagamentos. O pagamento do pedido deve ser efetuado e confirmado antecipadamente pelo site (cartão de crédito, boleto bancário ou depósito/transferência).

 

4) RETIRADA PESSOALMENTE

Caso preferir você também pode retirar o seu pedido diretamente na PUNKT com agendamento prévio após a confirmação de pagamento! Esta opção de entrega só aparecerá para clientes que informem no carrinho um CEP de Curitiba/PR ou Região Metropolitana.

Itens definidos com "DISPONIBILIDADE: Imediata" geralmente são disponibilizados para retirada no mesmo dia útil em que o pagamento for confirmado pela loja. Já itens com "DISPONIBILIDADE: Disponível em X dias úteis", deve-se aguardar o prazo para que a PUNKT receba o produto do fabricante após a confirmação de pagamento do cliente.

Mas atenção: nós não recebemos qualquer tipo de pagamento no local (sem exceções), ou seja, é possível apenas retirar pedidos que já tiveram o pagamento confirmado em nosso site e estejam com status "DISPONÍVEL P/ RETIRADA", ok?  =)

Horário para retirada: Segunda à Sexta-feira, das 9h00 às 13h00 e das 14h00 às 16h30 (necessário agendamento prévio).

OBS: Nesta modalidade é imprescindível que a retirada seja efetuada pela mesma pessoa que efetuar o pedido em nosso site. A retirada só será autorizada com a apresentação de documento com foto do comprador.

 

PARA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O PRAZO DE CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO ACESSE AQUI!

______________________________________
 

Junto com todos os produtos adquiridos na PUNKT, é enviado o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), ou seja, seu pedido estará 100% legalizado e não terá qualquer problema caso seja submetido à fiscalização na Receita de seu Estado, sendo que a Nota Fiscal também garante ao comprador a possibilidade de acionar a garantia de seu produto caso necessário, desde que este ainda esteja dentro do prazo de garantia informado na página do produto.

Dúvidas? Entre em contato conosco através de um de nossos canais de atendimento!